sexta-feira, abril 09, 2010

Primeiro Polst



Ixii isso aqui é tão nostálgico ;o primeiro Polst ...Deve ser a enézima vez em que estou fazendo as apresentações em um Blog *Ressuscita*
Bom cada ciclo da minha vida é ligado a esses "Diários Digitais"
Não sei se é um capricho do destino ou se é uma mera intervenção interna pulsante em mim de expressão em uma forma sem rosto ou se é até mesmo a saudade de escrever como antigamente ...Quem sabe néah?(*Mentira fiquei empolgado quando ajudei minha namorada com o Blog dela rsrs*)
Como eu avia dito anteriormente em "algumas vidas passadas", MUA já avia me expressado por meio de Blogs,mas acho que não de uma maneira saudável =/
Minha proposta para esse novo Blog é um pouco diferente das ,dos Blogs anteriores; não irei privilegiar uma de minhas personalidades mostrando-a mais que as outras; irei mostrar todas as minhas facetas buscando um equilíbrio
(*E´ complicado @.@*);
Resumindo então o Raciocínio será um Blog sobre Mua cotidiano e alguns de Mua Pensamentos Esquisistranhos ....... =)

O Porque de "Devaneios"

Então Néah.. no "Aurélio" que roubei da escola tem a seguinte definição para Devaneio:


devaneio sm. Capricho da imaginação sonho fantasia

E´ eu sei o Aurélio é tão frio e não transmite a magia ou a grandeza das palavras ¬¬
Por isso aqui vai a MINHA Definição senhor Aurélio

devaneio sm. sabe aquele pensamento Aleatório ou abstrato,sabe aquele pensamento surreal ,
fantasioso ou ilusório de mais que não condiz ou até mesmo não se encaixam com a realidade
Quadrada em que vivemos;sabe aquela frase que dis "deixe criar asas a imaginação"
Pois então , devaneio são aqueles pensamentos de "se"...
"Se existisse aquilo na minha vida seria..." ..."Se eu tivesse me atrasado uns 5 minutos pra me arrumar"
..."E se eu não tivesse tentado..".."E se eu não tivesse ido naquele Pic Nic.." .."E se Guaxinins Albinos fabricassem calculadoras WTP"
Mais no Blog está Devaneios no Plural não devaneio no Singular =/
E´ a mesma merda só que muitas vezes xD
No meu caso cotidianamente tenho esses devaneios esses pensamentos loucos que irei dividindo quando eles forem surgindo Sakas?!


"Ela puxava-me para si e cobria-me de beijos, que me mergulhavam num longo devaneio " (Aquilino Ribeiro, Cinco Réis de Gente, p. 101).

Um comentário:

  1. *o* q fofu... mor sei lah parece que te entendo... pra mim td q vc fla é normal '-'... ainnn vc ja comentou sobre mim *morri*... não que tenha sido elogio, mas vc jah me citou no primeiro post *o*

    ahhh o blog tah legal pakas @.@
    Aishiteru bestudo ♥

    ResponderExcluir