terça-feira, abril 13, 2010

Na era Pré-Histórica quando não havia Internet as pessoas passavam o tempo assistindo Naruto -QQ

Puta acho até que comecei bem com o Blog ...os códigos de HTML que faz muito tempo que não mexo e estou esquecendo alguns deles e até mesmo uns não funcionam é de fuder mesmo! Sem contar que estou em uma constante Batalha com a Net daqui ù.ú
Eu to Muito -Fuuuuu
Não to conseguindo falar direito com minha Tonta atrasou o andamento de alguns animes que estou assistindo me sinto desconectado de Matrix..
O que fazer sem Net ? Então Néah me chame de crianção ..infantil de sem infacia de Nerd ou "Narutero" Tebayo!!! ou simplesmente Otaku
Bom assisti alguns episódios de Shippuuden que eu tinha baixado em algumas semanas e tava com preguiça de assistir porque os episódios que eu tava PutaMerda ninguém merece um cara que ataca os outros com bolhas de sabão... e ainda consegue matar ¬_¬
Tá certo que o cara era a minha cara tanto em cabelo e os olhos Laranja/salmão/rosa/vermelho
Mais achei até legalzinha a historia mas Enfim..... acabou Epis Chatos e começaram Epis melhores

Cuidado o texto abaixo contem spoilers

[spoiler]
Eita CARAAAIII NARUTO TÁ TREINANDO O MODO SENIN QUE ELE VAI USAR PARA LUTAR CONTRA O PAIN PARA VINGAR A MORTE DO JIRAYA DO KAKASHI E DO RESTO DO POVO DA ALDEIA
[/spoiler]

Cara foda-se o epi que o naruto vira Hokage (*Duvido muito que ele vire .... eu voto no Pakkun para Hokage*)
Eu estava esperando a Luta de Pain e a do Naruto em Senin Modo ,...depois da luta do Sasuke e a do Itachi que não foi lá grandes coisa ¬_¬
Não se gaba não Sasuke O Itachi deixou Vc ganhar porque ele tinha dó do irmanzinho viado chupador de pickes e cheirador de fandangos que ele tinha

Ai vai a Nova Abertura de Shippuuden


Naruto Shippuuden Setima Abertura

Nenhum comentário:

Postar um comentário