terça-feira, abril 13, 2010

Minha Otome

Meu Mor tá com o pescoço dolorido é sabe como é eu disse "Trata de fazer o almoço mulher"
e ela nem deu atenção passou-se 5 minutos eu gritei "Cade a comida Mulher?" e ela respondeu com ingnorancia ù.ú
"Haa vem fazer vC"...haa ai não deu pra perdoar tive que pegar as redias do relacionamento e puxar Tive que ser enérgico ...fui até a cozinha fiquei frente a frente a ela e dei-lhe uma Porrada sem dó nenhuma eu dei uma porrada de carinhos e beijos e falei que eu mesmo faria o almoço e até perguntei se ela queria uma massagem depois =)
(*Too de Brinks rsrs*)

Minha nega to mega preocupado com essa sua dor no pescoço não é normal a dor se expandir para o braço e a mao
Sinto-me mega impotente com essa situação (*Impotente de não conseguir estar ao lado dela o tempo todo mentes poluídas ¬¬ *)
Vc ai e eu aqui é tão longe =/
desculpa não poder cuidar de Vc todos os dias ....mas te prometo que ainda chegaremos a dias assim ...Manja?
(*se um dia eu conseguir com sua ajuda afastar essas "Sombras" dentro da minha mente*)
Um pequeno espacinho seu dentro de mim refletido e multiplicado aqui
Feliz dia do Beijo e niver de 4 meses tudo no mesmo dia te Aishiteru muito


Me fascina a sua delicadeza


Momentos com vc são os mais preciosos para mim


Vc sem sombra de duvidas é a Otome que eu sempre quis ter


Adoro inventar fotos com vc


Adoro suas Batutices ..Otakices... e esquisitices *-*
isso foi um elogio eu acho


Bom não será a ultima vez que irei falar de ti aqui então meus polsts sobre vc iram melhora rsrsr te amo Tonta

2 comentários:

  1. Amorrrr *o*
    Meu mais perfeito homem que conheci *-*
    Caaara quase chorei de emoção... tão lindo *o*
    Sério Mozão não existe namorado melhor que vc *-* vc eh o mais perfeituoso de todos sabia?! =D

    te amo mais q tudo *o* parabéns pelos 4 meses ♥

    ResponderExcluir