quinta-feira, abril 29, 2010

"Gavetas"


Compreendi esses dias que coisas guardas "na gaveta" que são inúteis e que atrapalham o nosso crescimento devem ser pulverizados e jogados pelo caminho que trilhamos para poder fertilizar o solo e crescerem mudas de sabedoria; Talves ainda restem "Coisas" inúteis no "fundo da minha gaveta" mas com o tempo serão descartadas também .
Antigamente eu acreditava que era inevitável mudar as coisas; Confesso que ainda tenho esse leve pensamento ; A única coisa que me faz acreditar que não é o fato de eu ter uma linha que se estende para um lado diferente daquele que achei que teria (Mas ainda sim é vago pensar que não fui destinado... pois eu posso sim ter sido destinado a seguir esse destino Contro-verso)
Querer é Poder? ou Poder é Querer?
As únicas coisas que enfim entendi é que meu lugar não é onde estou e muito menos é um lugar (local). Meu lugar é onde eu consegui enfim compreender o meu "Eu" ou em tese consegui




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário